Rosa dos Ventos

Categoria

Limpar

Israel Roteiro LGBT Completo - 10 dias

Israel Roteiro LGBT Completo - 10 dias
Israel Roteiro LGBT Completo - 10 dias
Israel Roteiro LGBT Completo - 10 dias

Tel Aviv é centro gay de Israel e principal ponto desse Roteiro LGBT. A cidade mais liberal do Oriente Médio tem a oferecer atrações que vão das mais tradicionais as mais exóticas. Os passeios pelas ruas e arredores transportam seus visitantes a tempos remotos, onde cada rua, monumentos e ruínas contam histórias de conquistas, batalhas e fé.
Jerusalém é parada obrigatória, o passeio que leva ao Monte das Oliveiras, ao Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e ao Mercado Árabe são perfeito para conhecer e entender um pouco mais dessa cultura tão diferente e tão interessante. E é claro compra de lembrancinhas e bugigangas. 

Massada abriga as ruínas de uma fortaleza defendida pelos judeus que se recusavam a se submeter à ocupação romana. O platô proporciona uma vista privilegiada do Mar Morto e pode se chegar ao topo a pé ou de teleférico. No Mar Morto a experiência de entrar no mar mais denso do mundo fará com você tenha momentos de tranquilidade e relaxamento.

Eilat é a cidade de veraneio dos israelitas. Com belas praias e mar de águas mornas, a cidade se torna perfeita para dias ao sol, onde corpos bronzeados e sarados são vistos por todos os lados. Aproveite o passeio para fazer um mergulho com os golfinhos e se bronzear em uma das mais belas praias do oriente médio.

Aos fãs de Indiana Jones o passeio a Petra será um sonho que se tornará realidade, a cidade abriga dois dos monumentos que fazem parte do filme "A Ultima Cruzada", além de outros diversos que estão espalhados pelo sítio arqueológico que data de 312 A.C. 

Roteiro

Dia 01: Tel Aviv
Dia 02: Tel Aviv
Dia 03: Jerusalém 
Dia 04: Tel Aviv
Dia 05: Massada & Mar Vermelho
Dia 06: Tel Aviv
Dia 07: Eilat
Dia 08: Petra (Jordânia)
Dia 09: Tel Aviv
Dia 10: Tel Aviv

Melhor época

De Abril a Outubro, temperatura mais quente, porém sem chuvas.
  

Onde ficar

Localizado no centro de Tel Aviv o Maxim Hotel tem uma das visões mais privilegiadas do magnifico Mar Mediterrâneo. Seus quartos foram reformados recentemente e estão com um ar moderno e sofisticado, esses são equipados com ar condicionado, wifi free, maquina de café e chá e frigobar. O Maxim é totalmente gay-friendly.

 
O Agamim Hotel Eliat é perfeito para quem não abre mãe do luxo e da sofisticação. O hotel conta com um serviço exclusivo de spa, gastronomia internacional, shows internacionais e acomodações modernas para suas estadia ser a mais agradável possível. Além de ser totalmente gay-friendly.  
 

Vale Conhecer:

Solicitar Orçamento

Dicas e Sugestões MH Tour