Rosa dos Ventos

Categoria

Limpar

Martinica

Conhecida como ilha das flores, Martinica é o paraíso para todos que querem ter um profundo contato com a natureza e com uma cultura rica e cheia de mistérios. A ilha localizada nas Pequenas Antilhas foi descoberta por Cristóvão Colombo no ano de 1493 e colonizada pelos franceses em 1635. O idioma falando é o francês e também o creolê (idioma local falado até hoje pelos nativos). 
A ilha possui mais de 10 praias com areias brancas e agua cristalina onde atividades náuticas, mergulho ou simplesmente um descaço na areia são indispensáveis. 
 


Melhor época
O melhor período para ir até a ilha é entre os meses de Janeiro e Maio, pois o clima é mais seco. Já entre Junho e Dezembro o clima é muito chuvoso e há probabilidade de ciclones na ilha. 
 
Onde ficar
O hotel Le Cap Est Lagoon Resort & Spa oferece aos seus hóspedes experiências de luxo como dia de Spa, gastronomia internacional e atividades diferenciadas que agradam a todos os gostos. Para os casais que querem desfrutar de uma luxuosa lua de mel esse hotel é perfeito para terem momentos  agradáveis e românticos na medida certa.  
 
O charmoso hotel La Suite Villa é perfeito para aqueles que procuram tranquilidade, boa gastronomia em um ambiente moderno com caratcterísticas da ilha. Ele está localizado na ilha Les Trois-Ilets
 

Vale Conhecer:

Solicitar Orçamento

Dicas e Sugestões MH Tour