logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

4 baladas LGBT entre Lima e Cusco

A capital peruana – Lima – está ganhando todos os holofotes do mundo em virtude sua qualidade gastronômica, aliás, o país acaba de faturar os dois primeiros lugares entre os Latin America’s 50 Best Restaurants, com os restaurantes Maido e Central, respectivamente. Mas para longe da mesa, a cidade tem uma noite animada, com destaque para três baladas distintas no estilo e no público – contudo, igualmente divertidas.

Quem aprecia a música das baladas LGBT encontra uma boa setlist na Lyra Miraflores, dona de noites temáticas em um prédio moderno de letreiros neon. Neste edifício de três andares, o público é formado por jovens descolados na casa dos 20 e poucos que chegam aqui para tomar uma cerveja ou um drink despretensioso. A música é boa, e ao ar livre lá no rooftop a noite fica mais gostosa.

Não muito distante a pé, a ValeTodo Downtown é mais popular e aposta na variedade de ambientes para um público LGBT diversificado. A Viaje entre Iguais teve a oportunidade de conhecer a casa numa noite temática dedicada à drag Pablo Vittar, que é adorada no país. Numa programação animada, a casa trouxe performances de drags, competição de coreografias, photo booth e muita música com direito a recado especial da Pablo. Um pisco bem gelado completa o momento que conspira para que você fique até de madrugada. Antes de ceder ao sono, estique a madrugada até a Legendaris Discoteca, feita para quem mergulha no clima de festa sem preconceitos, valendo shows (super) sensuais com dançarinos trajando sungas douradas. Sim, a Legendaris é toda desenhada para atender o LGBT baladeiro em busca de paquera em espanhol.

Em Cusco, distante cerca de 1h de avião de Lima, a noite é assumida pelo Fallen Angel. O bar-pousada é fruto da imaginação de um casal gay que investiu em decoração rebuscada com banheiras com aquários sendo utilizadas como mesas, anjos gigantes, neon e pinturas exóticas. Aliás, algumas das maiores festas temáticas LGBTs do país são realizadas aqui, incluindo Halloween e Réveillon.

Post a Comment

css.php