logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

Destino para o seu casamento LGBT

Em tempos de isolamento social sobram algumas horas para a MHTour planejar o casamento LGBT dos sonhos! Existem variados destinos perfeitos para um casamento LGBT incrível, desta forma, com mais de 15 anos de mercado, a MHTour é a operadora de turismo ideal. Neste sentido, para os casais que buscam os cenários litorâneos, a sugestão é voar para Punta Cana. De fato, esta região da República Dominicana é mágica, além de contar com resorts sensacionais.

Certamente, a questão é decidir o cenário, já que Punta Cana está cercada por uma infinidade de praias absolutamente divinas para um casamento LGBT. A MHTour lista as consagradas Bávaro, uma faixa litorânea de 48 quilômetros, na costa leste, onde estão localizados os principais resorts de bandeiras internacionais e restaurantes, seguida da homônima Punta Cana, palco para os primeiros grandes hotéis que desembarcaram aqui.

Na sequência, despontando como queridinha da região entre casais LGBT, La Romana é um ambiente de beleza emblemática e plural, já que após extensos canaviais, os olhos descobrem campos de golfe de nível internacional, praias e resorts. Por estes arredores, encanta-se com Bayahibe, considerada a porta de entrada para a Ilha de Saona, e que se distingue em virtude de seu bucólico vilarejo e pelo fundo do mar perfeito para ser explorado de snorkeling.

Para os casais que buscam um casamento LGBT mais descontraído, a MHTour sugere a cerimônia no fundo do mar, desta forma, a Praia Blanca, a Praia Cabeza de Toro e a Ilha Catalina são fenomenais. Com uma localização privilegiada e no portfólio da MHTour, o resort Secrets Cap Cana tem alguns pacotes de casamento LGBT que mimam seus ilustres convidados com espumante, fotos e vídeo, e decoração floral luxuosa. Contudo, o casamento ganha notas de perfeição próximo à Praia de Juanillo, talvez a região mais requintada de toda Cap Cana, endereço para variados resorts.

Post a Comment

css.php