logo
Latest Posts
Top
Arosa Gay Ski Week

Arosa Gay Ski Week

Com mais de 600 visitantes esta semana de Arosa Gay Ski Week tornou-se um dos melhores eventos gay de inverno na Europa para homens e mulheres

Arosa Gay Ski Week

Os roteiros de viagem são uma excelente oportunidade para conhecer destinos LGBT incríveis enquanto compartilha a companhia dos seus novos amigos. A MHTour é uma operadora de turismo especializada em destinos LGBT levando grupos e turistas individuais para viagens maravilhosas. Desta forma, num clima descontraído, você e o grupo se tornam os personagens principais em atrações emblemáticas em todo o mundo. Primeiramente, construindo memórias para a vida inteira, bem como, experimentando novas culturas. Os destinos de esqui LGBT estão por aí, sendo assim, a MHTour é a operadora de turismo LGBT perfeita para diferentes destinos. Empolgados com as descobertas que estão a caminho, aproveite essa trip sensacional que te levará para: Arosa Gay Ski Week.

Com mais de 600 visitantes esta semana de Arosa Gay Ski Week tornou-se um dos melhores eventos gay, para homens e mulheres, de inverno na Europa, com muitas atividades, novas pessoas ao redor do mundo para se conhecer, e vistas deslumbrantes com localização perfeita, ótimo acesso, fabulosa área de esqui e snowboard. Relaxe festeje e socialize.

ROTEIRO

18 de janeiro de 2020 Brasil
Saída do Brasil com destino à Arosa. Chegando no dia seguinte.

19 de janeiro de 2020 Arosa
Chegada ao aeroporto de Zurich, pegar trem em direção a Arosa, check in no hotel escolhido e Cocktail de boas-vindas as (18h00-20h30) em Kongreessal Arosa Tourismus, Sport & Kongress Zentrum, um ambiente amigável com toda equipe da Arosa Gay Ski Week para compartilhar programas, eventos, informações sobre festas, inscrições para aulas de esqui, jantares de amizade etc, com direito a Open bar com prosecco, vinho, cerveja e refrigerantes (Valido para Event Pass ou CHF 30). Ao anoitecer uma Break The Ice Party localizada em Kursaal Aussere Poststrasse com horário previsto de início as (22h00) para fazer novas amizades com participação do Dj Leomeo de Matinee Paris e Djane Betty Ford da Alemanha, ao final da festa show de participações de Drags Queen (Valido para Event Pass ou CHF 30).

20 de janeiro de 2020 Arosa
Neste dia a programação desta Gay Ski Week terá Concerto Clássico as (18h30) em Dorfkirche Aussere Poststrasse, com traje casual, com apresentações do pianista Michel Dalberto nascido em Paris estudou piano desde os três anos e meio de idade, ganhador do prêmio de First Prize in the Leeds International Piano Competition e foi reconhecido como um dos principais interpretes de Schubert e Mozart, e o barítono Edwin Crossley-Mercer que já tocou em algumas das mais famosas casas de opera da Europa, já cantou Figaro em Le Nozze de Figaro acompanhado pela orquestra Filarmônica de Los Angeles no Walt Disney Concert Hall em Los Angeles. (Valido para Event Pass ou CHF 30). No final do dia uma Party Avalanche com início às (22h00) em Wandelbar, Kursaal, Aussere Poststrasse com traje neon a melhor casa noturna de gays e lesbicas com Dj Leomeo, hot gogo dancers, para dançar a noite toda (Valido para Event Pass ou CHF 25).

21 de janeiro de 2020 Arosa
Neste dia sugerimos ir para Sweet Monday com horário previsto de abertura as (22h00) em Lamm & Leu Postrasse, um bar chique e amigável para um clima mais romântico com os melhores coquetéis da cidade, para quebrar o gelo e encontrar novos amigos.

22 de janeiro de 2020 Arosa
Neste dia recomendamos assistir um jogo de hockey as (20h00) em Ringue de Patinação no gelo Spot und Kongresszentrum para torcer e acompanhar os fortões da EHC Arosa, traje ideal para fã é azul e amarelo (Valido para Event pass ou CHF 15). Em seguida, acontecerá a Party Frisco Disco em Wandelbar Jursaal, Aussere Poststrasse com o Dj Sunshine para espalhar amor na discoteca e trazer de volta os trajes mais glamoroso dos anos setenta, com todos sendo bem-vindos na festa desde fashionistas, rainhas, ursos e etc. (Valido para Event Pass ou CHF 25).

23 de janeiro de 2020 Arosa
Neste dia recomendamos o Tanzbar com abertura as (19h00) localizada em Seehof Lounge & Bar Hotel Seehof, Unterseestrasse 74 com música latina para dançar na pista de dança. E no final do dia acontecerá uma Pool Party Viciante com horário previsto de começar as (21h00) em Salbad Hotel Altein, Alteinstrasse com traje obrigatório de banho, esse é um dos eventos mais populares, com piscina com jatos de massagem até 33 C°, tubos de cachoeira, vulcão borbulhante e rio selvagem, música com o Dj alexio de Berlim acompanhado por Tiki Bar e com os molhados Go-Go Boys de Ibiza. (Valido para Event Pass ou CHF 60,00)

24 de janeiro de 2020 Arosa
Neste dia sugerimos a festa Heidi e Heissepeter com início às (22h00) em Provisorium 13 Hotel Obersee, Poststrasse, traje ideal lenhador ou couro, uma festa fora dos padrões cheios de pessoas fantasiadas com música pop, rock, indie e mainstream dos anos 60 e 90. No porão os Ubersexy Djs vão rodar a Circuit House Music a noite toda no clube gay de couro quente de Peter.

25 de janeiro de 2020 Arosa – Zurique/Brasil
Check out do hotel, trem para o aeroporto e retorno ao país de origem.

Parte Terrestre
•06 noites no hotel escolhido
•Trem de Zurich-Chur-Arosa
•Trem de Arosa-Chur-Zurich
•Event Pass
•Ski Pass – 6 dias

Valor por pessoa em quarto a partir de EUR1.898,00

Forma de pagamento: Entrada de 30% à vista (TED ou depósito) e saldo em até 09x sem juros nos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners Club e American Express.

css.php