logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

12 Destinos LGBT para visitar no Brasil

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Viaje entre Iguais convidou quatro importantes influencers LGBT – além de serem pessoas super queridas do nosso coração – para indicarem os lugares prediletos no Brasil enquanto viajantes LGBT´s. Afinal, logo mais (com fé) essa quarentena acaba e nós queremos cair na estrada, viajando para alguns dos lugares mais fantásticos de que temos notícia. Começar a viajar pelo Brasil será mais econômico e seguro, portanto, cata essas dicas, siga eles no Instagram e já vai anotando o seu próximo destino.

Pedro Ambrósio (@peambrosio)
A Bahia carrega todo charme do nordeste junto com um povo receptivo e praias maravilhosas. Itacaré tem passeios para ver baleias e também tem balada. É perfeito em cada esquina.
No sul do Brasil, Florianópolis – a ilha da magia – é mais gay do que eu. Várias atmosferas numa mesma cidade. Capital segura e paisagens lindas. A noite é agitada na alta temporada e muito friendly em todos os sentidos.
Também recomendo São Paulo, onde estão os melhores restaurantes. As melhores lojas. Para quem viaja com mais dinheiro, São Paulo se equilibra como grandes capitais mundiais, o quesito entretenimento e gastronomia.

Arthur Seixas (@arthurseixas)
Sou uma bicha muito estereótipo para viajar, gosto de paz e roteiros culturais mais do que ferveção. No Sudeste, gosto muito de Paraty. Acho que é um destino que sabe aproveitar o calendário fora do verão com eventos de jazz, literatura, cachaça, gastronomia. Ou seja, é inteligente e curto ver isso. A cor do mar, as cachoeiras e aquele centro histórico.
Gosto de uma vibe natureza. Chapada dos Veadeiros está no meu coração. Aquela coisa meio brejeira, mística, cachoeiras lindas, amo! O nordeste para turismo no Brasil realmente não se iguala. Das capitais, gosto, particularmente, de Salvador e Fortaleza. No litoral sul da Bahia – Maraú, Itacaré, Caraíva, Cumuru, Boipebas – é uma região pra relaxar e reenergizar.
Agora, meu amor é o sertão! Fui duas vezes e foram experiências de vida! Conheci os cânions do São Francisco na divisa SE/AL e Cabaceiras (PB) onde fica o Lajedo do Pai Mateus, que é uma coisa linda!

Cléber França (@clebertrip)
Como viajante sempre estou no Rio de Janeiro, acho um dos destinos mais buscados pelos LGBTs de um modo geral. O destino por mais que tenha os seus problemas também tem muita beleza natural, praias incríveis, festas bombásticas, um dos melhores carnavais de rua onde as bee super se produzem e curtem com os amigos. Mas é claro, aqui no Brasil ainda tem Florianópolis, e a região nordeste conhecida por seus points super bombados.

Otávio Furtado (@tavinhu_furtado // @maiorviagem)
É muito difícil escolher um só destino, até porque depende do estilo de viagem que você quer fazer. Mas, pensando em destino LGBT para balada certamente seria São Paulo. É a cidade com mais quantidade de opções.
Pensando em destino de cidade grande, ar livre e com sociedade receptiva – como São Paulo é – eu também indicaria o Rio de Janeiro. Mas na verdade, vários destinos recebem bem e têm estilos para diferentes tipos de viajantes.

Post a Comment

css.php