logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

3 Destinos para visitar na Tailândia

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Tailândia é aquele destino fabuloso, e desta forma, certamente reside no imaginário de todo viajante. Esse paraíso faz parte do portfólio da MHTour, uma operadora de turismo especializada em destinos LGBT. Assim, se você sonha com uma viagem fabulosa, a MHTour é especialista em roteiros para grupos e turistas individuais.

A Tailândia é um dos destinos que respeita a diversidade LGBT e por isso, a MHTour investe em roteiros descontraídos na região num combinação com o Camboja. Na sequência, você confere porque as regiões tailandesas precisam estar na sua lista e porque a MHTour é a operadora de turismo LGBT perfeita para sua viagem.

Bangkok
Bangkok é a típica cidade que mistura urbanidade com um passado que coloca a fé em primeiro plano. Desta forma, ao caminhar pela região aproveite os templos Wat Pho e o Wat Arun, e reserve a noite para conhecer o famoso mercado noturno de Silom.

Phuket
Um sonho à beira-mar. Assim pode ser a definição de Phuket. Na sequência, neste arredor, você tem a chance de alimentar macacos selvagens, visitar as ilhas e mergulhar na praia gay local. Há tempo para compras, show de cabaret, aula de culinária ou um dia no spa.

Railay
Em 3 horas de viagem é possível chegar aos penhascos e às praias de areia branca de Railay. Certamente um paraíso idílico cercado pelas águas perfeitamente azuis que tornaram famoso o Golfo da Tailândia. Sendo assim, curta um roteiro pelas lagoas e cavernas escondidas.

Siem Reap, Camboja
A proximidade entre Tailândia e Camboja inspira uma nova aventura. No Camboja, a cidade de Siem Reap é lar de espetaculares complexos de templos antigos. Neste sentido, nenhuma visita é mais aguardada do que o Angkor Wat, um complexo de templos e antiga sede do Khmer entre os séculos 9 e 15.

Post a Comment

css.php