logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

4 baladas LGBT entre Lima e Cusco

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A capital peruana – Lima – está ganhando todos os holofotes do mundo em virtude sua qualidade gastronômica, aliás, o país acaba de faturar os dois primeiros lugares entre os Latin America’s 50 Best Restaurants, com os restaurantes Maido e Central, respectivamente. Mas para longe da mesa, a cidade tem uma noite animada, com destaque para três baladas distintas no estilo e no público – contudo, igualmente divertidas.

Quem aprecia a música das baladas LGBT encontra uma boa setlist na Lyra Miraflores, dona de noites temáticas em um prédio moderno de letreiros neon. Neste edifício de três andares, o público é formado por jovens descolados na casa dos 20 e poucos que chegam aqui para tomar uma cerveja ou um drink despretensioso. A música é boa, e ao ar livre lá no rooftop a noite fica mais gostosa.

Não muito distante a pé, a ValeTodo Downtown é mais popular e aposta na variedade de ambientes para um público LGBT diversificado. A Viaje entre Iguais teve a oportunidade de conhecer a casa numa noite temática dedicada à drag Pablo Vittar, que é adorada no país. Numa programação animada, a casa trouxe performances de drags, competição de coreografias, photo booth e muita música com direito a recado especial da Pablo. Um pisco bem gelado completa o momento que conspira para que você fique até de madrugada. Antes de ceder ao sono, estique a madrugada até a Legendaris Discoteca, feita para quem mergulha no clima de festa sem preconceitos, valendo shows (super) sensuais com dançarinos trajando sungas douradas. Sim, a Legendaris é toda desenhada para atender o LGBT baladeiro em busca de paquera em espanhol.

Em Cusco, distante cerca de 1h de avião de Lima, a noite é assumida pelo Fallen Angel. O bar-pousada é fruto da imaginação de um casal gay que investiu em decoração rebuscada com banheiras com aquários sendo utilizadas como mesas, anjos gigantes, neon e pinturas exóticas. Aliás, algumas das maiores festas temáticas LGBTs do país são realizadas aqui, incluindo Halloween e Réveillon.

Post a Comment

css.php