logo
Latest Posts
Top
Anguilla

Anguilla

Com um cenário encantador, Anguilla traz naturalmente toda sua sofisticação e proporciona momentos perfeitos

Anguilla

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A pequenina Anguilla é um daqueles verdadeiros tesouros da natureza. Cercada por cenários típicos da região caribenha que deixam todos sem palavras, a ilha tem todo seu apelo turístico concentrado no mar. E que mar! São 35 quilômetros de litoral divididos em 33 praias. Assim, aquele desejo de ficar para sempre surge a cada mergulho. De fato, os resorts instalados aqui capricham na arquitetura e nos serviços pensados para descobrir os desejos dos hóspedes, o que conspirou para que bandeiras internacionais transformassem Anguilla no paraíso dos resorts. A Four Seasons e a Belmond são duas redes que brilham por aqui. Entre as praias de Meads Bay e Barnes Bay, a unidade do Four Seasons é a mais luxuosa deste contorno com suítes e villas distribuídas num edifício moderno, e decoradas com móveis de design elegante, piscinas privativas e todo o mar caribenho à disposição.

Na fabulosa praia de Maundays Bay, o mar é um espetáculo certo. Desta forma, quem se hospeda no Belmond desfruta desta paisagem todos os dias. Assim, somada à beleza natural, a decoração praiana chique em tons suaves pontua o requinte do empreendimento, lugar também para desfrutar de alta gastronomia. Para além das suítes mais suntuosas de Anguilla, o viajante encontra refúgio nos trechos de mar azul turquesa. Explicar a beleza local é bobagem, é preciso conferi-la com os próprios olhos, e sentir a pele arrepiar. Casais em busca de pano de fundo para o casamento ou lua de mel, ou para quem deseja um destino exótico, Anguilla é perfeita e se exibe com locais maravilhosos, como é o caso de Shoal Bay East.

É fato, a beleza do mar caribenho é particularmente inesquecível. Contudo, em Shoal Bay East, a natureza parece ter ido além, conferindo ao lugar a definição de paraíso – bem como, o título de praia mais bonita do Caribe. Assim, apenas se renda e curta cada grão de areia, cada segundo do bronze mais surreal da sua vida. A extensão de faixa de areia branquinha e o mar que mais se assemelha a uma piscina são características marcantes de Meads Bay, que não por acaso atrai alguns dos melhores resorts da ilha. Aqui, o tempo passa devagar, curtido em espreguiçadeiras ou num almoço despojado de frente para as águas caribenhas.

O desfile de praias segue em frente, de forma que uma sugestão bastante recorrente é realizar um tour de barco pelas praias de Anguilla. Assim, o estilo aventureiro e a vibração romântica se unem numa rota que inclui outros locais lindos como Maundays Bay, Cove Bay – dona de boas opções de restaurantes, SUP e kitesurf -, Sandy Island e Rendezvous Bay, uma das mais extensas e com boas opções de bares. Em qualquer direção uma coisa é certa: haverá sempre uma praia fenomenal para aproveitar!

css.php