logo
Latest Posts
Top
Martinica

Martinica

Aos apaixonados, o destino é perfeito para desfrutar uma lua de mel ideal, onde o tradicional e o luxuoso se misturam

Martinica

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Conhecida como ilha das flores, Martinica é o paraíso para todos que querem ter um profundo contato com a natureza e com uma cultura rica e cheia de mistérios. A ilha localizada nas Pequenas Antilhas foi descoberta por Cristóvão Colombo no ano de 1493 e colonizada pelos franceses em 1635. O idioma falando é o francês e também o creolê (idioma local falado até hoje pelos nativos). 

A ilha possui mais de 10 praias com areias brancas e agua cristalina onde atividades náuticas, mergulho ou simplesmente um descaço na areia são indispensáveis. Aos apaixonados, o destino é perfeito para desfrutar uma lua de mel ideal, onde o tradicional e o luxuoso se misturam proporcionando vivências únicas e eternas.

Melhor época
O melhor período para ir até a ilha é entre os meses de Janeiro e Maio, pois o clima é mais seco. Já entre Junho e Dezembro o clime é muito chuvoso e há probabilidade de ciclones na ilha.

Onde ficar
O hotel Le Cap Est Lagoon Resort & Spa oferece aos seus hóspedes experiências de luxo como dia de Spa, gastronomia internacional e atividades diferenciadas que agradam a todos os gostos. Para os casais que querem desfrutar de uma luxuosa lua de mel esse hotel é perfeito para terem momentos  agradáveis e românticos na medida certa.  

Bem vindo ao charmoso hotel La Suite Villa, perfeito para aqueles que procuram tranquilidade, boa gastronomia e atividades para todos os gostos. Ideal para lua de mel as suítes são equipadas para receber o casal de forma luxuosa e ao memso tempo delicada. 

css.php