logo
Latest Posts
Top
Saint Martin

Saint Martin

A ilha de águas cristalinas e areais brancas é um verdadeiro pedacinho do paraíso

Saint Martin

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Dividida em dois lados – com moedas, línguas e costumes diferentes, Saint Martin respira nacionalidades e culturas que misturam e conquistam o visitante nos primeiros dias de estadia. Esta pequena ilha do Caribe tem charme, gente bonita, hotéis de luxo, lojas de grife, gastronomia sofisticada e uma infinidade de atrações culturais. Destino ideal para Lua de Mel.

A ilha de águas cristalinas e areais brancas é um verdadeiro pedacinho do paraíso, com suas 37 praias de beleza deslumbrante, seus mais de 300 restaurantes e inúmeros lolos – típicos quiosques de praia caribenhos onde se come maravilhosos pratos à base de frutos do mar, como as famosas lagostas grelhadas. Entre os restaurantes, destacam-se o Le Pressoir e o Le Tastevin, referências da gastronomia mundial que ajudaram a dar ao balneário o título de Capital Gastronômica do Caribe.
Os idiomas falados são alemão, inglês, francês e papiamento (língua local). A moeda local é o “florin” e o euro é a moeda oficial. Em geral o dólar é aceito em toda a ilha, tanto em espécie como em cartões de crédito.
Melhor época
Janeiro a Junho
Hospedagem
O elegante hotel La Samanna está localizado na Baie Longue, uma das praias mais belas e exclusivas da Ilha de San Martin. Com arquitetura em estilo mediterrâneo, dispõe de quartos, suítes e vilas, além de uma completa área de lazer com piscina infinita, e um Studio de Pilates. Entre as opções gastronômicas, os visitantes saboreiam as culinárias francesa, mediterrânea e caribenha acompanhada por uma extensa coleção de vinhos.
css.php