logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

Lua de mel LGBT no Unique

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Um lugar para colocar todos os sentidos à prova. No interior de São Paulo, o Unique Garden Hotel & Spa é um refúgio especial que combina com quem aprecia estar cercado pela natureza em sua essência. Nestes arredores, tudo conspira para que o hóspede seja o personagem principal num cenário impecável para noite de núpcias.

Todas as acomodações do hotel refletem suntuosidade, e o Chalé Cristal é absoluto. O casal é conduzido a uma paisagem panorâmica memorável, recoberta por montanhas e mata nativa. Na face interior, a suíte mantém o perfil refinado do Unique Garden, o que implica decoração sofisticada com móveis de design contemporâneo, lareira e banheira de hidromassagem ao ar livre. Aqui, a proposta é que os hóspedes captem da natureza a energização para o corpo, numa estadia singular.

Este conceito sensível navega pelos ambientes do hotel, e encontra esplendor no Spa Pandora. Além de terapias e massagens, uma excelente sugestão é o programa Reconnect, que reúne os preceitos da nutrição, educação física e da terapia corporal para oferecer três dias de transformações, através de aula de ioga, exercícios de flexibilidade e concentração, e renovação alimentar no Jantar dos Sentidos, ou numa simples colheita na horta.

Aliás, respeitada em todo o país, a horta do Unique Garden é irretocável. Desta forma, é uma gostosa consequência encontrar nos restaurantes – Kitanda, Relais Jardin e Chez Victor – a fluidez e o frescor mediterrâneos aplicados a ingredientes orgânicos. Se ao final da estadia o corpo sentir certo relaxamento paradisíaco, os olhos se fecharem para escutarem a natureza e sobrar ao paladar uma memória apetitosa, saboreie, pois os teus sentidos acabam de alcançar as fronteiras do que é Unique.

Para saber mais: www.uniquegarden.com.br

Post a Comment

css.php