logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

O que visitar na Suíça?

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Suíça é um destino impecável. De fato, tudo parece perfeito por aqui. O país figura no portfólio da MHTour que é uma operadora de turismo especializada em destinos LGBT. A fim de se manter na vanguarda, o destino busca experiências que renovem sua identidade. Um exemplo disto é o Romantik Hotel Schweizerhof Grindelwald, único hotel cinco estrelas no topo das montanhas de Grindelwald. Com mais de 120 anos de história, o hotel conserva sofisticação em sua fachada e os restaurantes Schmitte, Gastübli e Alpterrassen, que apostam em alta gastronomia para conservar suas estrelas Michelin

Um destino LGBT para todas as estações, a Suíça é lugar para Interlaken e para estações de trem e teleférico que levam a diferentes pontos, como as regiões de First e Harder Kulm. Cada uma dessas regiões conquistam os turistas com seus restaurantes Berggasthaus e Panorama com vistas surreais que alternam ora com Alpes Berneses, ora com os lagos Thun e Brienz.

Na lista de atrações imperdíveis, subir ao Jungfraujoch – Topo da Europa permanece como uma opção obrigatória. Isto porque nada se compara ao deslumbre que os olhos alcançam a 3454 metros de altura. Após os mirantes, e uma visita à loja da Lindt, vale aproveitar o bom tempo para se aventurar nas três tacadas de golfe do Snow Fun Park e concorrer a um relógio Omega Seamaster Golf Edition.

O observatório Sphinx é outra sensação da montanha, acessível através de um elevador ultra veloz que precisa de 25 segundos para subir 108 metros e revelar aos turistas um cenário surpreendente.

Para saber mais: www.jungfrau.ch

Post a Comment

css.php