logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

Se é possível falar em um local mais bonito em Turks e Caicos, esse lugar é Grace Bay, considerada a melhor praia de Providenciales

Turks e Caicos: todas as estrelas do Caribe

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Ilha Turks e Caicos é uma das faces mais sofisticadas de um mesmo Caribe. Dona daquelas águas azul turquesa que popularizaram a região caribenha, a ilha que pertence ao Reino Unido, a cada ano que passa ganha novos turistas que se encantam pelas areias brancas, os recifes e a beleza do local. Em Providenciales, a localização do Aeroporto Internacional beneficia a chegada de grande parte dos viajantes que buscam o destino, além de colaborar para a consolidação de empreendimentos cinco estrelas como é o caso do hotel Amanyara que é cercado por um parque e uma reserva marinha.

Com o sol em primeiro plano, Turks e Caicos vira cenário para a prática de Stand up Paddle (SUP), caiaque e kiteboarding, enquanto os apaixonados por mergulho podem aproveitar a paisagem composta por 27 km de recifes e corais. O Amanyara tem iniciativas de proteção à vida marinha, o Amanyara Sea Turtle Iniciative e o Adopt-A-Coral Programe, convidando assim os hóspedes a valorizar a natureza do entorno.

Se é possível falar em um local mais bonito em Turks e Caicos, esse lugar é Grace Bay, considerada a melhor praia de Providenciales ao conseguir reunir areia branquinha, água azul turquesa, hotéis de cair o queixo, além de restaurantes de qualidade, como o Kalooki’s Restaurant, que mantém um cardápio diversificado, e o Solana Restaurant, que tem uma excelente comida oriental. Quando se cansar dos restaurantes, uma ida à praia não irá decepcionar já que são 19 km de extensão de muito tesouro paradisíaco.

A fim de atender todos os viajantes que desembarcam em Turks e Caicos, o resort Grace Bay Resorts divide sua estrutura em The Hotel (reservado a adultos), The Villas Suite (voltado para famílias) e o The Estate (a área mais luxuosa e exclusiva). O Grace Bay segue surpreendendo em seu spa requintadíssimo, o Anani Spa que oferece experiências relaxantes e únicas. Na ilha de Chockburn Town – cerca de 122 km de Providenciales – os amantes da natureza se encontram num paraíso do mergulho, lugar para observar e nadar com peixes, baleias jabartes e arraias.

Também é possível visitar o Turks and Caicos Natural Museum que preserva a história e cultura do arquipélago. Um ferry boat que parte de Gran Turk tem como destino a ilha de Salt Cay – local que serve de acasalamento às baleias jubartes.

Post a Comment

css.php