logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

Numa proposta mais moderninha, as Galeries convidam para o seu rooftop

J’en suis: um verão em Paris

O verão europeu está logo aí. É nesta temporada que os moradores saem para curtir piqueniques, caminhadas e a boa vibração trazida pelo sol. Em Paris, na França, não poderia ser diferente. Se muitos turistas buscam costumes tradicionais como se reunir diante da Torre Eiffel para ver o tempo passar com uma cesta de pães, vinho, salames e queijos, há quem descubra outros ângulos encantadores da capital francesa.  Durante a estação mais quente do calendário, a sugestão é um endereço clássico: as Galeries Lafayette.

Numa proposta mais moderninha, as Galeries convidam para o seu rooftop onde o turista curte a vista panorâmica que revela monumentos celebrados em todo o mundo como a Ópera Garnier, a Torre Eiffel e a Sacré Cœur, mas também, proporciona uma experiência simplesmente deliciosa no restaurante La Paillote. Renomada casa de gastronomia mediterrânea, o lugar passou por uma renovação arquitetônica que lhe conferiu um ambiente despojado chique – à base de tecidos refinados, mobiliário branco, palha e junco -, ideal para degustar as sugestões de entradas frescas, saladas e sobremesas divinas num cardápio enxuto.

Nas tardes de verão, o La Paillote fica ainda mais disputado em função do pôr do sol vislumbrado do Cube Bar, com um drink ou uma taça de vinho nas mãos, tendo séculos de história aos pés e o clima descolado nas alturas das Galeries Lafayette. O acesso ao terraço é permitido a partir das 9h30 e fecha às 19h30 por questões de segurança ou dependendo das condições climáticas. Já o La Paillote atende ininterruptamente das 11h às 19h.

Post a Comment

css.php