logo
Latest Posts
Top
Image Alt

MHTour

Se é possível falar em um local mais bonito em Turks e Caicos, esse lugar é Grace Bay, considerada a melhor praia de Providenciales

Turks e Caicos: todas as estrelas do Caribe

A Ilha Turks e Caicos é uma das faces mais sofisticadas de um mesmo Caribe. Dona daquelas águas azul turquesa que popularizaram a região caribenha, a ilha que pertence ao Reino Unido, a cada ano que passa ganha novos turistas que se encantam pelas areias brancas, os recifes e a beleza do local. Em Providenciales, a localização do Aeroporto Internacional beneficia a chegada de grande parte dos viajantes que buscam o destino, além de colaborar para a consolidação de empreendimentos cinco estrelas como é o caso do hotel Amanyara que é cercado por um parque e uma reserva marinha.

Com o sol em primeiro plano, Turks e Caicos vira cenário para a prática de Stand up Paddle (SUP), caiaque e kiteboarding, enquanto os apaixonados por mergulho podem aproveitar a paisagem composta por 27 km de recifes e corais. O Amanyara tem iniciativas de proteção à vida marinha, o Amanyara Sea Turtle Iniciative e o Adopt-A-Coral Programe, convidando assim os hóspedes a valorizar a natureza do entorno.

Se é possível falar em um local mais bonito em Turks e Caicos, esse lugar é Grace Bay, considerada a melhor praia de Providenciales ao conseguir reunir areia branquinha, água azul turquesa, hotéis de cair o queixo, além de restaurantes de qualidade, como o Kalooki’s Restaurant, que mantém um cardápio diversificado, e o Solana Restaurant, que tem uma excelente comida oriental. Quando se cansar dos restaurantes, uma ida à praia não irá decepcionar já que são 19 km de extensão de muito tesouro paradisíaco.

A fim de atender todos os viajantes que desembarcam em Turks e Caicos, o resort Grace Bay Resorts divide sua estrutura em The Hotel (reservado a adultos), The Villas Suite (voltado para famílias) e o The Estate (a área mais luxuosa e exclusiva). O Grace Bay segue surpreendendo em seu spa requintadíssimo, o Anani Spa que oferece experiências relaxantes e únicas. Na ilha de Chockburn Town – cerca de 122 km de Providenciales – os amantes da natureza se encontram num paraíso do mergulho, lugar para observar e nadar com peixes, baleias jabartes e arraias.

Também é possível visitar o Turks and Caicos Natural Museum que preserva a história e cultura do arquipélago. Um ferry boat que parte de Gran Turk tem como destino a ilha de Salt Cay – local que serve de acasalamento às baleias jubartes.

Post a Comment

css.php